segunda-feira, 8 de junho de 2015

ACIDENTE DEIXA DOIS MORTOS NA BR 423 EM GARANHUNS, UMA DAS VÍTIMAS É O EX-VEREADOR NATALÍCIO RODRIGUES


Um grave acidente ocorrido por volta das 14 horas do dia de hoje, 08 de junho, resultou na morte de duas pessoas na BR-423. O acidente ocorreu em frente ao 71ºBIMTZ e segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, vitimou o ex-vereador de Garanhuns, professor da rede estadual de ensino, Natalício Rodrigues do Nascimento Filho, de 51 anos de idade. Natalício residia no Sítio Jardim, zona rural de Garanhuns. 

O QUE ACONTECEU – Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Natalício voltava da capital Recife e conduzia um Fiat Idea. Ao chegar na subida que dá acesso ao 71ºBIMTZ (geralmente tumultuada), teria Natalício forçado uma ultrapassagem em faixa contínua (o que não é permitido). Não conseguindo completar a ultrapassagem o veículo Idea de placa KIX-2727 colidiu frontalmente com uma caminhonete Ford 350 da empresa Marmobox.

Ainda de acordo com informações da polícia, no veículo Ideia conduzido por Natalício estava Amara Souto da Silva, de 65 anos e natural de Barreiro/PE. Ela foi socorrida em estado grave ao Hospital Regional Dom Moura, entretanto momentos após a sua chegada veio a óbito.














CONOSCO:

Aos amigos e familiares elevamos o nosso sentimento de pesar.. Sabemos que o Distrito de Miracica se encontra de luto, bem como toda a cidade e distritos de Garanhuns por Natalício ter sido a pessoa que foi.

Nós que fazemos o blogjornalsinaculo., estamos consternados com a notícia, com a tragédia que tira-nos do convívio, um grande amigo. Pedimos ao bom Pai que dê conforto a essa família, que acalante os corações em luto e que o receba nos céus com toda sua bondade e misericórdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.