terça-feira, 2 de junho de 2015

ATLETA DE GARANHUNS FOI " TOP 2" NO MAIOR EVENTO FISICULTURISTA DO PAÍS

          

             O atleta Vitor Chaves participou, neste fim de semana, do maior evento multiesportivo do país, o Arnold Classic Brasil, no Rio Centro, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Vitor conquistou o segundo lugar na categoria Men’s Physique, até 1,75m.  Esta foi a primeira vez em que um atleta garanhuense subiu ao palco de um dos eventos mais importantes do mundo fitness. O evento contou com a presença de vários famosos  e com o seu criador, o ator norte-americano Arnold Schwarzenegger

               “Não foi fácil, uma competição a nível internacional com mais de 50 atletas na minha categoria, atletas das mais diversas delegações das Américas do Norte, Central e Sul, todos excelentes. Não consigo descrever tamanha felicidade, me preparei muito para esse momento. Poder levar o nome da minha cidade para um evento tão importante, foi muito gratificante. Estou muito feliz”, declara o fisiculturista.

            Sobre o evento - O Arnold Classic Brasil é um evento multiesportivo, voltado tanto para o público business como para o público em geral, que abrange a maior feira de nutrição esportiva, lutas, performances e fitness do país, apresentando também diversas competições olímpicas e não olímpicas, além de diversas atividades.

         Criado em 1989, da parceria entre o ator norte-americano Arnold Schwarzenegger e Jim Lorimer, como um evento de culturismo profissional, tornou-se ao longo dos anos, um sucesso absoluto nos Estados Unidos. Em 2013, o evento elegeu o Brasil para sediar a edição da América Latina. Desde então, o Arnold Classic Brasil tem sido um grande sucesso.

Secom PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.