sábado, 27 de junho de 2015

BELL MARQUES EM BOM CONSELHO BATERÁ RECORD DE PÚBLICO



             Neste sábado, dia 27, o ForróBom 2015 tem continuidade na cidade de Bom Conselho. Nesta terceira noite da festa, a principal atração é o cantor Bell Marques, ex-vocalista da banda baiana Chiclete com Banana.

              O artista e sua equipe já estão em Bom Conselho. A apresentação de Bell Marques está marcada para acontecer à uma hora da madrugada de domingo, dia 28. Antes dele, sobem ao palco Forrozão Francisco Costa, às 21 horas, e a banda Forró Vumbora às 23 horas deste sábado.

              Com os antigos sucessos do Chiclete com Banana, como: “Não Vou Chorar”, “Cara Caramba, Sou Camaleão”, “Voa Voa”, “Diga que Valeu” e “Menina Boa”, entre tantos outros, o show do artista promete esquentar o público e não deixar ninguém parado.

       Acostumado a cantar um repertório junino, Bell Marques deve colocar todo mundo pra dançar um bom forró ao som da zabumba e do triângulo e fazer o público suar a camisa.

informações e foto de Tiago Padilha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.