terça-feira, 9 de junho de 2015

JORNALISTA ROBERTO ALMEIDA FARÁ CIRURGIA AMANHÃ.

                  Hoje a postagem é curta e direto ao ponto. Me perdoem pela falta de sutileza, mas o momento não o permite. Amanhã, dia 10 de junho, meu pai será operado no Hospital da Restauração. Àqueles que esperam por notícias, sinto que pela complexidade da cirurgia, também é elevado o tempo de seu procedimento, de modo que não posso falar o momento em que terei notícias para dar a vocês.

                 Peço à todos que conhecem meu pai, que tem uma estima ou admiração por ele que orem por ele esta noite e no dia de amanhã e que o mantenham nos seus pensamentos. 

             Sei que sou suspeito para falar, mas meu pai é um homem bom como poucos que eu conheci, um homem que sempre procurou ajudar à todos, em especial a família. Um homem que sempre se manteve honesto, apesar de sempre conviver em um meio político.  Eu particularmente acho isso muito neste mundo louco em que vivemos. Quantos homens assim podem ser citados? Um homem como meu pai não merecia passar por tal situação nunca, quem dirá duas vezes. Mas quem somos nós para entender o que é vida? 

             Nos resta orar e pensar de forma positiva que meu pai logo voltará ao nosso convívio. É isto que peço a vocês, uma corrente positiva por meu pai, por ele. Uma corrente positiva para a cirurgia tenha êxito, e em breve quem escreve aqui seja Roberto Almeida, não seu filho. Desde já agradeço à todos do fundo do coração, muito obrigado!

Tiago Almeida