sábado, 13 de junho de 2015

MORADORES REGISTRAM DESCASO E DIZEM QUE BURACO CAUSA TRANSTORNOS A MOTORISTAS E PEDESTRES EM AVENIDA DE GARANHUNS


Que as recentes chuvas, em razão do início do inverno tem contribuindo assiduamente para a aparição de novos, ou reabertura de antigos buracos, não discutimos, mas que muitas delas (ruas), estão esquecidas ao “deus dará”, isso discutimos menos ainda. Exemplo disso é o descaso, esquecimento que foi condicionada a Avenida Lions, no bairro Aluísio Pinto. A avenida para os que não sabem corta como via principal o Expresso Cidadão, seguindo até as proximidades do Supermercado Bonanza (este situado já no bairro da Boa Vista).

A área, nobre e bastante abitada, tem sofrido com a recente aparição de um buraco, que de tão grande pode ser chamado de cratera. Um morador daquela localidade enviou email ao blog relatando a situação. Mandou ainda fotografias, tiradas por ele próprio. Nas imagens fica claro o descaso e esquecimento por parte do poder público local.

Segundo o morador, em dias normais o trânsito de veículos e pedestres é inteiramente comprometido já que um desvio de percusso far-se necessário em razão da Ocupação do buraco em parte da via. Dias de chuva, e as vezes de intensa chuva, transformam uma simples passagem, que se estende no máximo por alguns metros (aproximadamente 10), em uma verdadeira aventura.

Com a problemática acidentes envolvendo veículos, pedestres e ciclistas tem sido uma frequente por lá. Os moradores, receosos com a situação evitam circular pela avenida, pois senão o trânsito parado, o buraco é impeditivo à passagem.


Fonte: Blog do Gidi Santos
www.blogdogidisantos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.