segunda-feira, 8 de junho de 2015

PARADA GAY: INVERSÃO DE VALORES OU DIREITOS CONQUISTADOS?


         
   Todos querem ter seus direitos respeitados ,mas esquecem que a forma que escolharam para defender suas causas, ivandem , desrespeitam e agrididem os direitos dos outros.





           OS GLS ( gays ,lésbicas e simpatizantes ) reclamam que sofrem violação dos seus direitos de cidadãos além das perseguições, violência moral e física por parte da sociedade;


         No entanto os movimentos GLS no Brasil  transformaram suas causas em um campo de guerra não apenas pela conquista de seus direitos ,mas pela busca de inversão de valores morais que venham atender seus interesses e caprichos individuais .


           Antes os gays eram as vítimas da sociedade opressora, hoje é a sociedade que se sente agredida pela imposição dos movimentos LGBT no meio social.


        O movimento gay tenta impor uma espécie de modismo ideológico através de agressivas campanhas publicitárias na mídia alternativa e televisiva, fazendo uso de seus temas de movimento inseridos nos comerciais de produtos e telenovelas que massifique de forma arbitrária o apelo a aceitação a causa gay, de forma a quem não aderir se sinta fora do novo e ilusório conceito de sociedade.












       Esse tipo de comportamento por parte dos grupos GLS ou LGBT expressa uma verdadeira invasão e violência aos direitos individuais e coletivos daqueles não simpatizam e não comungam em prol da causa GLS ou LGBT no Brasil.

Ever Romano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.