terça-feira, 9 de junho de 2015

SANDOVAL FERREIRA ASSUME SECRETARIA DE CULTURA DE IATI

             

               O município de Iati tem um novo Secretário de Cultura. Trata-se do artista popular Sandoval Ferreira, que atua há vários anos neste segmento.

                 Sandoval Ferreira Leite é natural de Iati e atua no segmento cultural como Poeta e percussor da cultura popular em toda sua dimensão . Possui formação em Administração de Empresas pela FAGA/AESGA, bem como de Técnico Agrícola, pela Fundação Bradesco. Já atuou profissionalmente no Banco do Nordeste e como Conselheiro Tutelar do Município de Iati, onde também desempenhou a função de diretor de Cultura  no período de janeiro de 2013 a maio de 2015. Agora secretário, não resta-nos duvidas de que Iati fez uma boa aquisição e de que a cultura passará a viver outros tempos.

              Como marca de tantos trabalhos executados em Iati, registramos a criação do museu daquela cidade que ficou lindo. Um cartão postal, de fato.

Vamos trabalhar em parceria com todas as secretarias para promovermos a cultura em nosso Município, sempre dando ênfase aos valores locais, já que Iati é um verdadeiro celeiro de artistas”, pontuou o secretário Sandoval Ferreira.
          
             Nós que acompanhamos o crescimento desse promissor jovem, há muitos anos, estamos felizes e confiantes de que o sucesso será uma constante em sua trajetória de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.