quarta-feira, 22 de julho de 2015

"CHOVEU UMA TROVOADA DE LUZES" NA PRAÇA MESTRE DOMINGUINHOS

             

 Para abrir as atrações desta terça-feira, Noite do Romantismo, na praça Mestre Dominguinhos, ponto alto da programação do FIG, o cantor Leonardo Sullivan e banda arrematou sucessos de sua carreira e deixou que a nostalgia dos anos dourados invadissem a praça em uma grande festa dos anos 70. Foi uma das grandes atrações  convidadas pela prefeitura Municipal de Garanhuns e  não poderia ser melhor.



             Ainda mais cheio de energia e carinho, a segunda atração foi o monstro da música brasileira, Agnaldo Timóteo. A magia ficou no ar e nos corações das mais de 30 mil pessoas que fizeram o coro para  canções como Nossa Senhora, A Noiva, entre outras que relembraram  Antonio Marcos, Moacyr Franco, Angêla Maria  e Luis Melodia. Timóteo citou Lula-o maior presidente da história do Brasil,suas lutas e as injustiças a ele direcionadas. Falou de Angêla Maria, sua ex-patroa e dançou,cantou e emocionou ao lembrar Reginaldo Rossi e o amor que ele tinha por esse evento.



            As atrações subiram ao palco  sem atrasos e emplacaram a alegria de participar desse evento,o maior da América Latina,pois deixou de ser o segundo,faz tempo.  O público ficou alucinado e cantava sem parar.
  

             Assim que a diva Joana, última atração da noite se apresentou e começou a cantar "Tá fazendo Falta", um fã jogou uma linda corrente dourada  no palco. A divina a pegou dando espaço para outras lembrancinhas como lenços,cachecol. Flores e canecas. Carinho retribuído com 5 toalhinhas bordadas com sua marca e 12 rosas brancas.




              O show, que era romântico,  teve seu momento de forró quando Joana cantou Luis Gonzaga  A brincadeira também rolou solta durante a apresentação. "Vamos namorar por uns segundos? Magia e encantos foram derramados nessa noite em como disse Joana ao responder uma pergunta na entrevista coletiva,”Cantar é como fazer chover luzes!”, a praça recebeu uma trovoada de luzes.




            Mas o mais legal de todo o show foi mesmo ver o carinho que eles tem pelos fãs pernambucanos,  e a alegria de sediarmos com tanta maestria o Festival de Inverno de Garanhuns!




Por Selma Mello


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.