sábado, 22 de agosto de 2015

ACIDENTE ENVOLVENDO ÔNIBUS DA BANDA SUPER OARA DEIXOU 2 MORTOS E VÁRIOS FERIDOS






            Um acidente na PE 218, próximo a cidade de Brejão deixou um saldo de 2 mortos e alguns feridos neste sábado (22/08). De acordo com informações do radialista Cláudio André, os mortos foram o motorista e um passageiro de  uma van que vinha de Paulo Afonso. A van transportava cerca de 15 jogadores de vôlei que iriam participar de uma competição em Brejão. O acidente ocorreu porque a van foi realizar uma ultrapassagem sobre uma carreta cegonha, mas perdeu o controle ao tocar no veículo, batendo de frente com o ônibus da banda Super Oara e em seguida em um barranco.  Vários jogadores foram transferidos para hospitais da região, através do Samu das cidades no entorno de Brejão.



              O motorista da Van foi identificado como José Alcides Lázaro de Almeida, 54 anos, natural de Garanhuns e que residia em Paulo Afonso-BA. A outra vítima foi o atleta Jéferson da Silva Conceição, 17 anos.


fato e fotos do  poeta,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.