domingo, 2 de agosto de 2015

FIM DA INCERTEZA: PATRÍCIA PEREIRA ESTÁ MORTA..

             

                Infelizmente, e com muito pesar,  confirmamos  a morte da jovem dona de casa Patrícia Pereira Silva, desaparecida desde 18 de maio, quando saiu de casa para visitar a avó. A notícia foi divulgada pelos administradores da página no facebook "Procura-se Patrícia Pereira Silva", criada para divulgar seu desaparecimento e buscar informações. Segundo a nota, o principal suspeito do desaparecimento de Patrícia, o seu ex companheiro José Cláudio Siqueira Marques, confessou o crime. Abaixo a nota da fan page:

"Prezados Amigos e futuros Amigos que não conhecemos, mas que nos ajudaram nas divulgações e que pediam a Deus todos os dias para chegar ao fim do sofrimento da família na busca da querida Patricia Pereira da Silva. Com muita dor na Alma informamos a todos, pelo respeito e expectativa que estavam em saber notícias dela. Hoje o assassino confessou de fato, que matou a Patricia no mesmo dia do sequestro em 18/05/2015 infelizmente!!!!

         Está doendo muitoooooooooo, pois havia esperança, ele acabou com a vida de TODOS AMIGOS, acabou com a vida da FAMILIA!!!! Agora só nos resta uma esperança em DEUS acima de tudo e na justiça do poder judiciário.

        Assim como a policia trabalhou muito bem nas buscas e conseguiu com profissionalismo prende-lo, cremos que irão conduzir o processo dentro do código penal.

          Agradecemos a todos por tudo e continuem pedindo a Deus pela Família e pelo filho que ficou Órfão".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.