quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Iº ENCONTRO GARANHUENSE DE ARTES ACONTECE NO PRÓXIMO MÊS.


MÚSICA TEATRO POESIA
LITERATURA ARTESANATO
ARTES VISUAIS

O Primeiro EGA (Encontro Garanhuense de Artes) é um movimento que tem como finalidade reunir todos os artistas da cidade e região para um grande encontro artístico onde todos poderão fazer intervenções com seus devidos trabalhos (sejam quais forem!). Tendo como objetivo, divulgar e "vender" toda e qualquer forma de Arte!

O MOVIMENTO NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, não haverá despesas com nenhum tipo de serviço logo, NÃO HAVERÁ CACHÊ! Uma vez que a princípio o movimento não é pensado com gastos, o mesmo acontecerá durante o dia, no horário de 10:00 às 17:00, no dia 20 de Setembro de 2015 (DOMINGO).

O mesmo tem como público alvo, produtores culturais, jovens apreciadores de Arte, formadores de opinião e incentivadores culturais.

O local de execução do movimento será TODA A AVENIDA SANTO ANTÔNIO, sendo dividido em seis segmentos artísticos:

MÚSICA > Qualquer músico pode levar seu(s) instrumento(s) para mostrar seu trabalho de maneira acústica (já que não terá som) e vender seus discos (caso tenham).

TEATRO > Grupos de teatro, atotes (em monólogo), palhaços e mágicos estão livres para fazer suas intervenções à qualquer momento e em qualquer localidade da Avenida, respeitando claro, o momento de cada artista (caso alguém já esteja usando o espaço desejado). É LIBERADO QUALQUER TIPO DE EXPRESSÃO TEATRAL!

POESIA > Assim como os atores, os poetas estão livres para declamar à qualquer momento e assim como os músicos, poderão também vender seus livros.

LITERATURA > Os artistas literários poderão expor suas artes e vendê-las da forma que quiserem e no lugar que ficarem mais à vontade. Poderão também, interagir com o público como desejarem.

ARTESANATO > Artesãos de todas as áreas, poderão expor e vender suas peças sejam elas: alimentícias, vestuários, ornamentares, utilitários domésticos, entre outros...

ARTES VISUAIS > Artistas Plásticos poderão expor e vender suas obras, sejam elas: esculturas, pinturas em tela (ou outra superfície), grafitagem, fotografias, entre outros...

O MOVIMENTO DEIXA CLARO QUE QUALQUER DESPESA COM OS ARTISTAS COMO: ALIMENTAÇÃO, HOSPEDAGEM, LOCOMOÇÃO E DANIFICAÇÃO EM QUALQUER FERRAMENTA ARTÍSTICA DE TRABALHO, SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO ARTISTA! EM CONTRAPARTIDA TERÃO TODOS, SUAS ARTES DIVULGADAS NA PÁGINA DO MOVIMENTO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.