quinta-feira, 13 de agosto de 2015

I ENCONTRO REGIONAL DO PSDB EM GARANHUNS

           
   
                    Registramos o recebimento do convite para no próximo dia 15, às 10 horas, participarmos do  I Encontro Regional do PSDB, a realizar-se na sede da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional (Codeam) sob à presidência do deputado estadual Antônio Moraes.

             O encontro marcará o lançamento de uma campanha de filiação que a legenda planeja fazer no Estado e, aqui em Garanhuns, bem como a criação de núcleos garanhuense Juventude que terá a supervisão de Marcos de Lau, e o setor Mulher, sob o comando de Dra. Claudemira Andrade.

           O evento contará com as presenças de líderes políticos como o presidente do PSDB de Garanhuns, Saulo Malta; o deputado estadual Claudiano Martins Filho; os deputados federais Bruno Araújo, Betinho Gomes e Daniel Coelho; o presidente da Juventude de Pernambuco, Caio Lessa; entre outros que deverão fortalecer o momento.

             A campanha de filiação do PSDB de Pernambuco faz parte de um movimento nacional do partido, que será lançando um dia antes do encontro de Garanhuns, na sexta-feira (14), pelo presidente nacional da legenda, senador Aécio Neves, em Maceió (AL).

          Acredita-se que em Garanhuns, o Partido receberá cerca de 2.00 novos agregados no sábado e em dias seguintes pelas grandes forças políticas que integrarão o Partido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.