quinta-feira, 20 de agosto de 2015

RESTOS MORTAIS DE PATRÍCIA PODEM TER SIDO ENCONTRADOS

                  
                            Os restos mortais, que provavelmente são de Patrícia da Silva Pereira, de 31 anos, foram encontrados  às margens da BR-410 a altura do KM 18 na cidade baiana de Ribeira do Pombal. A mulher foi assassinada pelo ex-marido, José Cláudio Marques de Siqueira-réu confesso, em um motel de Garanhuns no dia 18 de maio.  A informação foi confirmada pelo blog V&C através de ligação telefônica para a delegacia regional de Ribeira do Pombal. A ossada foi encontrada na tarde de ontem (19/08). Ainda segundo informações, o corpo estava parcialmente carbonizado e os restos mortais foram recolhidos em um raio de 50 metros.  A imprensa da região baiana onde se localiza Ribeira do Pombal também deu ampla cobertura ao fato no dia de ontem.


 Mulher tinha 31 anos e  foi morta por ex- marido em um motel de Garanhuns; corpo estava desaparecido e teria sido encontrado neste dia 19 de agosto

               Segundo o blog, a Polícia Civil de Pernambuco se deslocou para a Bahia para fazer a remoção do corpo e encaminhá-lo para uma perícia detalhada onde só assim será possível afirmar com toda segurança que o corpo é o de Patrícia da Silva. O blog V&C tentou contato com a delegada Débora Bandeira, mas não conseguiu falar com a policial.

             Patrícia da Silva Pereira desapareceu de Garanhuns no dia 18 de maio. Mais de dois meses se passaram até a polícia chegar ao principal suspeito; José Cláudio Marques de Siqueira, ex-marido da jovem. Ele foi preso no Maranhão no último dia 29 de julho e confessou que assassinou a ex-mulher dentro de um motel em Garanhuns,  no mesmo dia de seu desaparecimento, 18 de maio. Após o crime, ele teria dirigido até a cidade de Ribeira do Pombal e jogado o corpo às margens da BR -410.

José Cláudio está preso na Cadeia Pública de Garanhuns à disposição da Justiça.

com informações do v&c.