sexta-feira, 7 de agosto de 2015

SECRETÁRIA DE TURISMO DE GARANHUNS, GERLANE MELO, FALA SOBRE SUPOSTA DENUNCIA DE SUPERFATURAMENTO NAS CONTRATAÇÕES DAS ATRAÇÕES CONTRATADAS PELA PMG

         

                 A secretária de Turismo de Garanhuns, Gerlane Melo, saiu em defesa da Prefeitura de Garanhuns, que vem sendo acusada e, está sob investigação do Ministério Público, quanto a uma denúncia dos vereadores da bancada de oposição garanhuense, Sr. Sivaldo Albino, Sra. Nelma, Sr. Cláudio Taveira e Sr. Paulo Leal,                 com relação a um suposto superfaturamento no Festival de Inverno deste ano.  


               De acordo com o Promotor Alexandre Bezerra, o problema teria sido na contratação das atrações feitas pela Prefeitura de Garanhuns (Ana Carolina e Capital Inicial). O Caso será apurado e a Previsão é que num prazo de trinta dias a investigação seja concluída.

               Em entrevista ao radialista Eduardo Peixoto, da Rádio Jornal, a Secretária trouxe a posição do Governo Municipal, assim como em entrevista ao radialista Marcelo Jorge, no programa Falando com o Agreste, da Marano FM. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.