sexta-feira, 7 de agosto de 2015

SEQUESTRO SEGUIDO DE MORTE CEIFA A VIDA DE JOVEM DE 15 ANOS

       
 
         Um adolescente de 15 anos, identificado como Gabriel Cícero da Silva, que residia à Rua Antônio Carlos Jobim, loteamento Rosa Mística, Cohab 2, em Garanhuns, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, provavelmente na zona rural de Brejão.


(foto Agreste Violento)
           Seu corpo foi encontrado com marcas de tiros no sítio Bela Aliança, no município citado. De acordo com a PM, a vítima trafegava a pé próximo ao Motel Estrela da Manhã, que fica localizado na Cohab 3 em Garanhuns, quando foi abordada por elementos desconhecidos que utilizavam um veículo tipo CROSFOX de cor branca e de maiores dados não anotados. Um dos homens desceu do carro armado obrigou o jovem a entrar no banco de traz.

               Menos de uma hora depois ele foi encontrado morto. Os tiros atingiram a região da cabeça e tórax. Uma testemunha relatou à polícia que a vítima, no sábado dia (01/08/2015), havia presenciado uma ocorrência de tentativa de homicídio por arma branca, o que pode ter alguma ligação com seu assassinato.

Ninguém foi preso até o momento e a população continua clamando por mais segurança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.