quinta-feira, 24 de setembro de 2015

EX ALUNOS DO GIGANTE DA PRAÇA DA BANDEIRA PROMOVEM FESTA NO PRÓXIMO SABADO

                   
 

                   Ex-alunos do Colégio Diocesano de Garanhuns resolveram demonstrar sua paixão pelo colégio promovendo um grande encontro no centenário do Gigante da Praça da Bandeira. Uma festa na quadra do colégio, no próximo sábado, dia 26, às 20h, pretende reunir gerações, com lembranças de histórias e pessoas que marcaram épocas.

                           A realização está sendo feita por uma comissão de ex-alunos, em parceria com o departamento de esportes do colégio. Três bandas vão animar o encontro, Evaristo e Banda, Os Valvulados e Ronaldo Cesar e a Tropicana, e todas elas com ligações afetivas com o CDG. Os shows contarão com participações especiais de ex-alunos, professores e outros convidados especiais.

                        O Colégio Diocesano completa 100 Anos no próximo dia 12 de Outubro, quando acontece o desfile do centenário, e o encontro dos ex-alunos, do próximo sábado, faz parte da programação oficial do colégio, contando com coordenadores e a direção na concepção do evento. Dentre as homenagens, uma reverência especial ao Monsenhor Adelmar da Mota Valença.

                        A programação terá visitação por salas de aula, pátio, e algumas surpresas que possam resgatar histórias emocionantes de várias épocas.

                      Mais de 400 ingressos já foram vendidos. O encontro é aberto ao público em geral. Ingressos antecipados podem ser adquiridos na secretaria do colégio.

MAIS INFORMAÇÕES:
(87) 9.8839.7803


Texto de Ronaldo César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.