domingo, 6 de setembro de 2015

GRANDE ENCONTRO DA BELEZA E ELEGÂNCIA ACONTECEU EM ANGELIM

                 




                  A cidade de Angelim recebeu o evento de beleza, “MISS REGIÃO”, pela primeira vez naquele município. O evento teve como proposta a reunião de  lindas jovens  já eleitas representantes de municípios  da região para escolher, entre as belas,  a mais bela.


            As candidatas  defenderam  seus “dotes” físicos em uma disputa bastante acirrada  com base nos desfiles casual,   banho e traje de gala com foco em elegância, simpatia e plástica o que deu a vitória apertada à representante  do município   de  Palmerina.  A vice colocação ficou com a beleza  exuberante da  representante do município de Iatí, (garota simpatia), seguidas de Paranatama e Canhotinho.

              
              O evento, realizado pelo jovem promotor Daniel, foi super concorrido e  contou com a participação de modelos da agência Top Model que trouxeram duas atrações: o lançamento de trajes de banho para o verão 2015-2016  e o lançamento dos confortáveis sapatos da Iza Calçados, também para a linha verão de 2015 e 2016.


                                                     convidados

              Pessoas que já receberam títulos de beleza como rainha, tops, simpatia, misses e misters desfilaram com muita maestria e encanto, agradecendo a presença  dos convidados. A Comissão Julgadora foi  composta por pessoas que fazem parte do universo da moda, elegância e beleza.


                                                           Paranatama

                    Entre as celebridades presentes, um  destaque  muito especial para os representantes de Canhotinho: Miss,  garota simpatia e mister eleitos para representar o município em 2015; Miss Agreste, Luana Dannielle(Garanhuns); o manequim “Neneu” que despontou nas passarelas ao lado de Munique Evans; Miss angelim 2015, Rafaella, secretária da Mulher da cidade de Palmerina e a bela manequim que desfilou com o vestido da Miss Minas Gerais 2014 e outras belezas que se mantem no cenário desses concursos ao longo dos anos.


Mister e Miss Canhotinho -2015, Coord. da Mulher-Palmerina Srta. Rafaela Claudino, Manequim e professor de passarela Neneu, eu e a Miss simpatia do agreste 2015.


              Registramos o não comparecimento das candidatas inscritas pelas cidades de Garanhuns, São João, Angelim e Bom Conselho.



SelmaMello- Comissão Julgadora-Miss Palmerina e Coord. da Mulher de Palmerina, Rafaela Claudino,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.