domingo, 6 de setembro de 2015

HOMENAGEM DE IVONEIDE MELO PARA SEU PAI, JÚLIO JACINTO. O SORRISO MAIS LINDOOO DO MUNDO!


O sorriso mais lindooo da minha vida...


Sempre esteve ao meu lado em todos os momentos da minha vida...os bons e os difíceis...que esse ele sempre acalmava, cuidava...fazia o impossível para não deixar as minhas lágrimas caírem...


Só que hoje, ele não esta mais aqui...e as lágrimas serão constantes, meu pai...

Não sei como irei caminhar sem sua presença...seu amor...sua compreensão...até do seu silêncio, que muitos vezes me falavam tudo o que precisava ouvir...

Quero seguir o seu legado...que Deus me guie...pois sei que jamais serei um terço do senhor meu pai...

Falam que pareço com o senhor...em fazer amizades ,valorizar o próximo e não saber dizer "não" a quem precisar de mim...isso foi você que me ensinou...









Pai, te amareiiiiiii sempre...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.