quarta-feira, 2 de setembro de 2015

SALOÁ REALIZA 1ª CONFERÊNCIA DA MULHER






                O Governo municipal de Saloá, Agreste do estado, através da coordenadoria da mulher, realizará a 1ª Conferência Municipal da Mulher.  Com o  tema  “combate a todas as formas de violência contra as mulheres” a conferência promete trazer largas oferendas de possibilidades e um novo olhar para as questões relacionadas às mulheres daquela região.  


                  Drº. Alysson Câmara, Delegado de Polícia, Especialista em processo Penal e Delegado Chefe da 3ª Equipe de Garanhuns será palestrante principal do evento que se realizará no próximo dia 11 de setembro e tem como organizadora a sua coordenadora Marília Correia(foto), um exemplo de mulher e de cidadã que luta pelos direitos de toda a classe com firmeza e pulsos de ferro.


.


              A 1ª Conferência deverá eleger  delegadas  e suplentes que serão definidas em votação aberta onde poderá se inscrever entidades, associações e sociedade civil que representarão o município no Centro de Convenções de Olinda nos dias 9, 10 e 11 de dezembro durante a 4ª Conferência Estadual da Mulher que será realizada pela Secretaria da Mulher de Pernambuco (Secmulher) e do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher de Pernambuco – CEDIM-PE e que terá todos os municípios do Estado representados e organizados para a Conferência máster que se realizará em Brasília no próximo ano.

                     Marilia Correia, gestora da pasta está muito otimista pois acredita que toda a sociedade dará sua resposta ao enfrentamento a violência de maneira positiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.