segunda-feira, 26 de outubro de 2015

CANIBAIS RETORNAM A GARANHUNS NESTA QUINTA-FEIRA


Na próxima quinta feira, dia 29, às 9h, no Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite, na Avenida Rui Barbosa, aqui em Garanhuns, será realizada uma audiência com os canibais Jorge Beltrão, Izabel Cristina e Bruna Cristina. O trio foi responsável pelos assassinatos de Giselly Helena da Silva, 31 anos, e Alexandra Falcão da Silva, 20 anos. Os crimes, que envolveram o ritual de canibalismo e venda de coxinhas na cidade recheadas com carne humana, chocou os garanhuenses e teve repercussão nacional.

 

                De acordo com as investigações feitas pela polícia de Garanhuns, o esquizofrênico Jorge Beltrão descreveu em uma espécie de diário macabro as barbáries que praticava com as vítimas. Para realizar os homicídios, esquartejar e até comer partes dos corpos das vitimas, o psicopata contou com a parceria da ex-mulher, Isabel Cristina, e a lealdade da amante, Bruna Cristina.
                   Os três criminosos tinham uma relação estranha de convivência, morando na mesma casa e agiam sempre de comum acordo.
 
                 Jorge Beltrão, Izabel e Bruna, estão presos desde abril de 2012. Eles revelaram que participavam de uma seita chamada Cartel, a qual tinha como objetivo purificar o mundo e realizar o controle populacional eliminando mulheres marcadas pelo número 666.
 
                No ano passado (2014), o trio foi julgado e condenado por ter no ano de 2008, assassinado, esquartejado e comido também a carne do corpo da adolescente de 17 anos Jéssica Camila da Silveira Pereira. O fato ocorreu na residência onde os mesmos residiam na época no Bairro de Rio Doce em Olinda.