sexta-feira, 30 de outubro de 2015

IVAN JÚNIOR, PRÉ-CANDIDATO EM GARANHUNS, SE MOSTRA SURPRESO COM COLOCAÇÕES EQUIVOCADAS DO ATUAL PREFEITO

             
 

                A entrevista do prefeito Izaías Régis (PTB) ao jornalista Magno Martins recebe muitas críticas de setores da oposição.  Um dos que discordam do discurso do prefeito é empresário Ivan Júnior, que se filiou recentemente ao PSDB e se apresenta como pré-candidato a prefeito de Garanhuns.

                Em nota enviada à imprensa, Ivan Gomes,  educadamente responde  as afirmações de Izaías ao jornalista da capital,  que deram origem à referida matéria.

 NOTA

              "Fico bastante surpreso com as colocações equivocadas do prefeito de Garanhuns Izaias Regis na entrevista a Magno Martins. O gestor  se mostrou desinformado sobre as movimentações dos partidos de oposições, mas posso entender claramente,  pois ele nunca teve leitura de nada em sua vida, Quando foi deputado nunca se mostrou consciente com os problemas do Agreste e quando eleito o gestor da cidade de Garanhuns se resumiu a fazer obras sem licença e sem autorização por parte dos órgãos responsáveis haja vista a qualidade de suas obras em nossa cidade

             Venho a público relatar, até porque antes mesmo de ser homem público sou cidadão de Garanhuns E muito me envergonha a maneira prepotente e arrogante de Regis com a cidade e digo mais:

            Muito me entristece quando vejo o atual gestor utilizando-se de inverdades para relatar a avaliação do seu governo.  O relato por parte dos seus aliados que a sua avaliação de bom e ótimo é de 32% o que demonstra uma avaliação pífia.  Agora posso informar  que a oposição terá um candidato só é unidos em pro de Garanhuns".

Ivan Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.