domingo, 29 de novembro de 2015

DOIS MORTOS E SEIS FERIDOS EM ACIDENTE NA BR 423

          

   Uma colisão frontal entre um Celta e um Fiat Uno, na BR-423, nas imediações do povoado Neves, município de Jucati, deixou um saldo trágico de duas pessoas mortas e pelo menos sete feridos. O Acidente foi registrado na manhã deste domingo, dia 28, no Km 80 da Rodovia, mais precisamente entre Neves e o município de Jupi. 

           O condutor do Celta, Edilson Alves de Lima, de 35 anos, e que residia em Calçado, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas faleceu ao dar entrada no Hospital Regional Dom Moura. A outra Vítima fatal é Jeane de Jesus Oliveira, de 37 anos, que faleceu no local do Acidente.

               Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Vanuza Santana; Viviane Gomes; Carla Maria de Lima; Luzia de Jesus; Claudio Romero da Silva e Charles Carvalho, este último que conduzia o Fiat Uno ficaram feridos e foram removidos ao Dom Moura. Dentre os acidentados, três, de identidades ainda não registradas, foram removidas em estado grave para o Hospital da Restauração, em Recife. (Com informações e imagens de



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.