quinta-feira, 5 de novembro de 2015

FALTA MERENDA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DA CIDADE DE GARANHUNS

                    

               A interrupção no fornecimento diário de merenda em algumas escolas da rede municipal de ensino volta a preocupar pais e alunos em Garanhuns. De acordo com e-mail recebido pelo V&C, redigido por uma mãe de estudante que preferiu manter-se no anonimato, nas escolas Cabo Cobrinha e Professor Luiz Tenório de Carvalho há dois dias não há merenda. "Estas são as escolas que meus filhos estudam e já faz dois dias que eles reclamam estarem sem a merenda. Peço que divulguem para que, em chegando ao conhecimento público, os responsáveis se sensibilizem e normalizem a distribuição", frisou a mãe.  

                Em julho, várias escolas da rede municipal registraram um grave problema de falta de merenda. Na ocasião, a prefeitura, por meio de nota, argumentou que a interrupção na distribuição se deu por conta de revogação de dois processos licitatórios abertos para a aquisição dos alimentos. Ainda segundo a explicação da prefeitura à época, um terceiro processo havia sido aberto estando em fase de conclusão, ou seja, adjudicado e homologado. Como os pregões geralmente têm validade de um ano, supõe-se que o problema desta vez não tenha a ver com contratempos nas licitações.  


foto e informação na integra do blog V&C


CONOSCO:  Será que "coisas pequenas" não incomodam??


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.