segunda-feira, 23 de novembro de 2015

PROFº CARLOS GUILHERME LANÇA LIVRO E ATENTA PARA ESPIRITUALIDADE NA EDUCAÇÃO

                  


         O professor da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, Carlos Guilherme de Albuquerque (foto) estará realizando no próximo dia 3 de dezembro, a partir das 19 horas, no Auditório Manoel Elpídio Melo, o lançamento do livro “Desenvolvimento da Espiritualidade na Formação Continuada de Professores no Contexto da Neurociência e da Física Quântica”.

             A Obra traz temas de estudo e pesquisa acerca da formação e desenvolvimento de conceitos na abordagem sócio histórica na formação inicial e continuada de professores com base no referencial teórico e metodológico na abordagem do desenvolvimento da espiritualidade na educação e da pesquisa colaborativa.

                Carlos Guilherme é graduado em Matemática, tem pós-graduação em Química, Matemática, Física e Didática e é mestre, doutor e pós-doutor em Ciência da Educação. Leciona Matemática Aplicada, Estatística Aplicada e Matemática Financeira Aplicada na Faculdade de Ciências da Administração de Garanhuns FAGA/AESGA.

               Orgulho da AESGA, Carlos Guilherme é pesquisador, professor e doutor membro da Sociedade Brasileira de Neurociências e Comportamento (SBNeC), Internacionalmente filiados à International Brain Research Organization (IBRO) e à Federação das Associações Latinoamericanas e do Caribe de Neurociências (FALAN). No Brasil, a SBNeC é filiada à Federação das Sociedades de Biologia Experimental(FeSBE) e à Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC).

Com informações e fotos da Ascom - AESGA
          Serviços: Mais informações estão disponíveis no site:
          www.aesga.edu.br ou através do telefone (87) 3761-1596/Ramal 251.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.