quarta-feira, 4 de novembro de 2015

SEJA BEM VINDO GABRIEL

Amanhá o comunicador Eduardo Peixoto vai ser papai pela segunda vez e entre emoção, posta em rede de relacionamentos:


       "Todos nós temos momentos felizes e tristes.....quero dividir com vcs um dos dias mais felizes da minha vida. Nesta quinta nasce meu segundo filho Gabriel. Aos ouvintes, estarei de licença paternidade até a próxima segunda feira, a DEUS só agradecimentos e pedir para que Gabriel venha com saúde, humildade e honestidade, pois o primeiro Cadu faz a alegria da casa. Mas uma pessoa em especial deve ser citada, Julia Moreno essa guerreira que tomou injeções diárias na primeira gestação e o mesmo aconteceu na segunda ( foto ). 

           A própria aplicava em suas pernas todo santo dia. Carregou meus filhos nesse peso impressionante e que com orgulho aplicou a última injeção. Parabéns mamãe.

              Obg pela família. E em nome de todos que valorizam suas famílias. ......venha GABRIEL e venha neste dia tão especial que estamos de braços abertos para te receber."


Com muita emoção e carinho, o povo te aguarda, pequeno herdeiro e torce para que tudo em sua vida se resuma em amor:

Seja bem vindo Gabriel. Que a saúde, a paz e o amor sejam, constantes em sua vida!

Parabéns Eduardo e Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.