sábado, 19 de dezembro de 2015

ADOLESCENTE É ENCONTRADA MORTA NA ZONA RURAL DE CANHOTINHO

                       Mais um crime de gênero foi computado no interior de Pernambuco.  Crime que choca a população de Canhotinho, cidade distante cerca de 50 Km de Garanhuns e também o resto do Estado. A adolescente Fabiana Pereira da Silva, de 16 anos  estava desaparecida desde o dia 14 do 12, seu corpo foi encontrado em adiantado estado de decomposição e  com fortes indícios  de violência no Sítio Mutamba, em uma mata do Engenho Velho, zona rural do município de Canhotinho.

                 De acordo com informações, a jovem saiu de casa dia 14 para ir a escola e não mais voltou. A polícia foi acionada e iniciou as diligências que culminaram com a localização do corpo da mesma na última sexta.feira(ontem) A vítima residia na Rua das Tabocas. 

                     A vitima estava com um cordão em volta do pescoço caracterizando morte por asfixia. Ela trajava apenas a blusa do fardamento escolar, o que levanta a suspeita de violência sexual. O corpo foi encaminhado ao IML de Recife.

 O homicídio será investigado pela delegacia de Canhotinho.

informações e foto V&C


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.