quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

GARANHUNS PERDE O GARANHUNS JAZZ FESTIVAL E GRAVATÁ PASSA A SEDIAR O MESMO.

             
  Giovani Papaleo.
Crédito: Raffael Espiúca/Divulgação


                Um  encontro visionário entre o secretário Felipe Carreras e o interventor Mário Cavalcanti definiu, ontem, que a realização do 1º Festival Gravatá Jazz ocorrerá nos dias dedicado  a Momo, tendo em vista a qualidade do evento e o que ele trará à cidade. O evento que será coordenado por Giovani Papaleo, trará o mesmo formato empregado na cidade de Garanhuns, agora  cancelado pela administração local, mesmo contra a opinião popular e testemunho de bares, hotéis e restaurantes que dizem ser o evento uma oportunidade de trazer turistas e consumo.


O evento, em Gravatá será um sucesso como era em Garanhuns.


           “O Garanhuns Jazz Festival é um evento consolidado, que tem um público fiel e a cada ano conquista novos admiradores. Temos certeza que vamos realizar mais um belo e prestigiado evento”, pontuou o Prefeito Izaías Régis., ano passado ao formatar mais uma edição do evento lindo e de público direcionado.

http://www.garanhuns.pe.gov.br/prefeitura-de-garanhuns-comeca-a-formatar-garanhuns-jazz-festival-2015/


...E ai, o "bicho" pegou mesmo...

             



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.