segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

GOVERNO MUNICIPAL CONVOCA 29 APROVADOS NO CONCURSO



               Na manhã desta segunda-feira (21) o prefeito Izaías Régis assinou as portarias de convocação de vinte e nove cargos que irão tomar posse, referente ao Concurso da Prefeitura Municipal de Garanhuns. As portarias serão publicadas no Diário Oficial dos Municípios / AMUPE na edição de amanhã (22)

                Os convocados irão ocupar os cargos de: Duas vagas para médico neurologista geral; Uma vaga para médico otorrinolaringologista; Uma vaga para médico ortopedista; Uma vaga para médico endocrinologista; Uma vaga para médico ginecologista/obstetra; Uma vaga para médico psiquiatra; Duas vagas para médicos cardiologistas e Vinte vagas para agentes administrativos.

                 Após a data da publicação os convocados deverão comparecer no prazo de 30 dias corridos para tomarem posse do seu cargo. E terão o prazo de 30 dias para entrarem em exercício da função. Os documentos necessários para serem apresentados no ato da posse estarão discriminados nas respectivas portarias.

                 Os convocados receberão a carta convocatória, por meio de AR (aviso de recebimento), em suas residências, àqueles que mudaram de endereço durante esse lapso temporal, deverão se dirigir a Secretaria de Administração e preencher o formulário para que haja a mudança de endereço. 

Texto: Luanny Porto

CONOSCO:  A nota de comunicação foi enviada hoje a tarde, por volta das 15h58m.  Pela manhã, alguns concurseiros aprovados ameaçavam protesto em frente ao Chalé II onde o prefeito se reunirá com os grandes jornalistas de Garanhuns para uma confraternização.