segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

JOVEM GARANHUENSE MORRE AFOGADA NA BARRAGEM DO CAJUEIRO - GARANHUNS

                 
Jovem vítima tinha apenas 16 anos
Foto: Reprodução/blog Arlete Santos Notícias
              Uma jovem adolescente de apenas 16 anos morreu afogada neste domingo, 27 de dezembro na barragem do Cajueiro, um dos reservatórios que abastecem Garanhuns.  A jovem foi identificada como sendo Aline Ferreira de Lima, residente na Rua Pedro Maia, bairro da Várzea, em Garanhuns. Ela teria ido em uma moto sem o consentimento dos pais para a barragem acompanhada de outra adolescente e de um rapaz de 19 anos de apelido QUEM QUEM. 

                  O pai de Aline relatou à Arlete Santos que o mesmo estava participando de um bingo no bairro Manoel Chéu quando recebeu a trágica notícia.

              Ainda segundo o genitor de Aline, QUEM QUEM teria ficado com brincadeiras puxando a jovem para dentro da barragem e, em um desses momentos, ela se afogou. Banhistas que frequentavam o local tiraram a jovem da água e a socorreram para o Hospital Dom Moura. Quando passavam pelas imediações do Manoel Chéu avistaram uma viatura do Corpo de Bombeiros e pararam para pedir socorro, mas infelizmente os militares constataram que Aline já estava morta. O corpo foi encaminhado para o IML em Caruaru. 

    O velório ocorre na Igreja Católica da Várzea e o sepultamento se dará no cemitério São Miguel.

Com informações do blog de Arlete Santos Notícias

http://arletesantosnoticias.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.