quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

SECRETÁRIOS DE`PLANEJAMENTO, JUVENTUDE E TURISMO TURISMO PODEM DEIXAR SECRETARIAS EM 2016

             

         Já uma baixa que vêm sendo dada como certa dos secretários da Juventude e de Planejamento, a que deverá gerar mais repercussão e prejuízo para o Governo Municipal é a da secretária de Turismo, Gerlane Melo. 


            A secretária de Turismo de Garanhuns, Sra, Gerlane Melo,(na foto ao lado da  prefeita em exercício, Rosa Quidute e a secretária Soraya),  no início deste ano,  precisamente em fevereiro entregou a pasta e depois foi reconduzida a função, tudo  em menos de 24 horas por conta de uma nova liberação do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), de onde é vinculada, cogita-se que agora em 2016, o SEBRAE não renovará a liberação e a Prefeitura perderá o dinamismo e desenvoltura de Gerlane. 

       Em conversa informal, o Prefeito Izaías Régis (PTB) comentou a baixa e lamentou o fato. Diferentemente das pastas de Planejamento e Juventude, onde gestores concorrem a uma vaga no legislativo, no caso do Turismo, não há qualquer sinalização quanto ao possível sucessor(a) de Gerlane. 

            O Blog do Carlos Eugênio manteve contato com a Secretária de Turismo, mas Ela preferiu não comentar o assunto. 


Com informações do  blog de Carlos Eugênio
foto do acervo pessoal de Rosa Quidute

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.