segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

CONSELHEIROS TUTELARES DE GARANHUNS SÃO EMPOSSADOS

            

                      Qs conselheiros tutelares de Garanhuns, eleitos em outubro de 2015, tomaram posse na manhã deste domingo (10). A solenidade foi realizada na Casa dos Conselhos. Ao todo, 7.240 votos, de 37 urnas, foram contabilizadas. Na ocasião, além dos cinco conselheiros titulares, também foram empossados os cinco conselheiros suplentes. O mandato dos conselheiros inicia nesta segunda-feira (11) e segue até o ano de 2020.

             



             Na solenidade, compuseram a mesa oficial a prefeita em exercício, Rosa Quidute, o secretário de Articulações Políticas e Governo, Wanderley Lopes, e o presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), José Paulino da Silva. Servidores da Prefeitura de Garanhuns, incluindo secretários municipais, entre outras autoridades oficiais e representantes da sociedade civil participaram do momento.

         
   Os conselheiros titulares empossados foram Genoveva Alves; Samuel Vitorino; Ricardo de Souza; Socorro Carvalho e Stoni Costa, respectivamente, de acordo com a ordem classificatória. Também receberam o diploma de posse, os conselheiros suplentes: Manoel Moretson; Eliane Silva; Luciano Ferreira; Isabel Chalegra e Mário de Araújo. Encerrando a cerimônia de posse, a prefeita em exercício assinou o termo de posse dos conselheiros tutelares, juntamente aos candidatos eleitos.

             O resultado da eleição foi homologado pelo Comdica e está disponível no portal da prefeitura de Garanhuns (www.garanhuns.pe.gov.br) desde a noite da última sexta-feira (08). 

SECOM GARANHUNS
Fotos: Ruthe Santana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.