terça-feira, 8 de março de 2016

FESTIVAL VIVA DOMINGUINHOS DIVULGA RESULTADO DOS ARTISTAS HABILITADOS

               


                   O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, divulgou nesta terça, 07 de março,  o resultado dos habilitados para compor a grade de programação da 3ª edição do “Viva Dominguinhos”. Agora, as propostas passam para as etapas de avaliação artística e viabilidade financeira.

             Os artistas e grupos musicais que passarem desta etapa serão divulgados, junto com a grade oficial do evento, na próxima quinta-feira (10). “Ao todo, recebemos 88 propostas de todo o país, sendo 86 habilitadas. Esse número foi quase três vezes maior que em 2015, quando recebemos 36 propostas. A cada ano, o nosso evento passa a ser ainda mais reconhecido. Esse é um bom sinal pra nós, já que essa festa tem uma importância muito grande pra todos os garanhuenses, quando celebramos o nosso grande mestre Dominguinhos”, ressalta a secretária de Cultura, Cirlene Leite.

 O resultado com os habilitados pode ser acessado através do link:http://www.garanhuns.pe.gov.br/wp-content/uploads/2016/03/HABILITADOS.pdf

                O 3º Festival Viva Dominguinhos acontece no período de 21 a 23 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.