terça-feira, 8 de março de 2016

PREFEITO DIZ QUE UMA ESCOLA SERÁ CONSTRUÍDA EM MANOEL CAMELO

             Por EZANDRA RIBEIRO 

 

            A Prefeitura de Garanhuns publicou na edição de ontem, (07) no Diário Oficial dos Municípíos/AMUPE o aviso de abertura de licitação, na modalidade concorrência, que definirá a empresa que executará os serviços de construção da Escola Manoel Camelo, no bairro Francisco Figueira, mais conhecido como Cohab 2. 

                 Segundo a nota, unidade escolar irá atender a comunidade da Cohab 2 e os loteamentos daquela localidade. “Será uma escola ampla e moderna. Sem dúvida nenhuma construir essa unidade é uma grande conquista para Garanhuns”, destacou a Secretária de Educação e Esportes (Seduce) Janecélia Marins.


            Ainda de acordo com a nota, segundo a gestora da pasta , essa é uma importante obra do Governo Municipal. “Será mais uma escola no bairro da Cohab 2 para atender a demanda daquela comunidade. O prefeito Izaías Régis é muito comprometido com a educação do nosso município”, destacou a secretária.



CONOSCO: Existe um movimento de rejeição  popular com o descaso que vem sendo visto nas escolas municipais, segundo denuncias. Faltam  merenda, material didático e professores. As escolas não tem a minima condição de receber seus alunos como é o caso dos anexos da escola Silvino, no Vale do Mundaú. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.