sábado, 23 de abril de 2016

MARCELO NEVES É A MAIS NOVA AQUISIÇÃO NA RESSOCIALIZAÇÃO DE REEDUCANDOS DA FUNASE

           


              ASSUMINDO À RESPONSABILIDADE DA INÉDITA PARTICIPAÇÃO DE ADOLESCENTES SOB MEDIDA SÓCIO-EDUCATIVA NOS JOGOS ESCOLARES DE PERNAMBUCO, EVENTO REALIZADO PELO GOVERNO DO ESTADO, O PROFESSOR MARCELO NEVES, ATRAVÉS DA ESCOLA DOM JUVÊNCIO DE BRITO (ANEXO FUNASE), CONTRIBUIRÁ NA RESSOCIALIZAÇÃO DOS ALUNOS E GARANTINDO O DIREITO AO ESPORTE, À EDUCAÇÃO, À SAÚDE, À CULTURA, À CONVIVÊNCIA COMUNITÁRIA, ETC. 

              O PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA REFERÊNCIA NESSA ATIVIDADE, EMPRESÁRIO E ATIVISTA POLITICO, AFIRMA QUE OS BENEFÍCIOS INSERIDOS NESTE PROCESSO DE INTEGRAÇÃO ESTÃO DISTANTES DO MODELO IDEAL, MAS DESEMPENHA EXPECTATIVAS POSITIVAS NO FUTURO. O MESMO PREVÊ E LUTA POR AÇÕES POLÍTICAS PÚBLICAS PREVENTIVAS DIRECIONADAS À REDUÇÃO DE INFRAÇÕES E MINIMIZANDO OS ÍNDICES DE VIOLÊNCIA. "PLANEJAR É COMPARTILHAR UM DESEJO ASSUMIDO INDIVIDUALMENTE COM O COLETIVO"

                   MARCELO NÃO FOGE AOS SEUS. É FILHO E NETO DE PESSOAS DA MAIS ALTA INTEGRIDADE MORAL E COM TRABALHOS PRESTADOS AO ESTADO EM FAVOR DOS MENOS FAVORECIDOS.

                         VOCÊ NOS ORGULHA QUANTO PESSOAS ENVOLVIDAS NESSE UNIVERSO SOMBRIO QUE VÊ A LUZ ATRAVÉS DOS NOSSOS OLHOS. SIM...SIM...AINDA TEM ESPERANÇA. PARABÉNS, MUITA LUZ E SABEDORIA E NOS COLOCAMOS A SUA INTEIRA DISPOSIÇÃO PARA COLABORAR COM ESSA CAUSA TÃO NOBRE. TÃO NECESSÁRIA...TÃO ESQUECIDA.