quarta-feira, 13 de abril de 2016

VEREADORA NELMA, MP, DEFENSORIA PÚBLICA E GOVERNO O ESTADO PAUSAM REINTEGRAÇÃO DE POSSE NO JARDIM PETRÓPOLIS

               


                 A reintegração de posse marcada para hoje, quarta-feira (13) na comunidade Jardim Petrópolis, bairro periférico de Garanhuns,  se apresentou sem êxito após uma intervenção proposta pela vereadora Nelma Carvalho (PSB) ao Ministério Público de Pernambuco, Defensoria do Estado e ao Governo de Pernambuco, quando ficou definido que uma nova data será fixada para ação de despejo.

             A parlamentar manteve contato com o Blog do Gidi Santos onde trouxe a informação oficialmente. De acordo com a vereadora, com o adiamento da reintegração no Jardim Petrópolis, os moradores daquela comunidade ganharam mais tempo para tentar negociação. O deputado federal Tadeu Alencar e o integrante da Casa Civil, Dr. Ivan Rodrigues, participaram dessas negociações e foram determinantes na culminância do adiamento da reintegração.

           Muito comprometida com o bem estar da comunidade e ações de cidadania, a parlamentar mencionou que o prefeito Izaías tem promovido doações  à empresas que pretendem instalar unidade/sede aqui na cidade. Ressalta  que não é contra as doações nem a geração de empregos que estas podem promover, mas que os devidos pontos incoerentes devem ser analisados.  Segundo a parlamentar, o governo tem efetuado repetidas concessões, todavia sem evoluir nas negociações do Jardim Petrópolis, aqui em Garanhuns. 

             A vereadora se refere neste caso, a uma possível troca de terrenos, onde o reintegrado da posse, o Sr. Cícero Paulino fosse contemplado devidamente com outro terreno,  bem como os moradores daquela comunidade para que  pudessem continuar na parte do loteamento Jardim Petrópolis requerido na justiça já com trânsito julgado.  

.

               Nelma, ou diretora Nelma Carvalho, como é conhecida, lutou bravamente junto aos moradores da comunidade citada e continuará até que uma resposta positiva seja dada aos mesmos.                                                         
              Não de hoje que a vereadora vem defendendo causas que inquietam a população trazendo excelentes resultados pelo trabalho dedicado, limpo e com firmeza de uma grande dama de ferro da politica da região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.