quarta-feira, 25 de maio de 2016

FRENTE POPULAR DE GARANHUNS : PERTO DA COMPOSIÇÃO DA CHAPA




       Conversas a la "boca miúda" nos contam de que durante reunião realizada no dia de ontem, 24, no Garanhuns  Palace Hotel, que contou com as presenças de representantes de vários partidos, foi definida a chapa que irá contar com o apoio do Governo do Estado  no enfrentamento ao Prefeito Izaías Régis (PTB) nas urnas em outubro próximo.



               As conversas trazem o nome do empresário Dr Givaldo Calado (PP) como candidato e da, também advogada, Claudomira Andrade (DEM) definida vice pelo grupo denominado de Frente Popular de Garanhuns 

              

            

             Em contato com um presente a reunião o Blogjornalsinaculo teve a confirmação de que uma reunião realmente ocorreu, mas que não teria sido definido os tão esperados nomes que integrarão a Chapa opositora.   Ainda segundo apurado, existem três nomes que poderão vir a ser candidatos a Prefeito, assim como   também poderão vir a ser  vice. Os nomes em evidencia seriam do empresario Givaldo Calado, da advogada Claudomira Andrade, do engenheiro Valter Couto em sua ótica.  Outro encontro será realizado na próxima sexta-feira e  poderá trazer a finalização da esperada chapa ou podemos, ainda, ter surpresas. Uma coisa e certa: estamos próximos de uma decisão.

                


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.