terça-feira, 24 de maio de 2016

IZAIAS REGIS REAJUSTA SALÀRIO DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL

    
O reajuste publicado em Diário Oficial, será retroativo ao dia 1 de janeiro de 2016. (Fonte: Secom-PMG)


              Os professores da Rede Municipal de Ensino de Garanhuns tiveram seus vencimentos reajustados em 11,36% para o nível 1A. Para os demais profissionais do magistério foi concedido reajuste de 9% de forma linear. O reajuste salarial sancionado pelo Prefeito Izaías Régis, depois de apreciação e votação na Câmara de Vereadores de Garanhuns. O reajuste, foi publicado nessa segunda-feira (23), na edição do Diário Oficial dos Municípios/ Amupe.

                Será instituído o valor de R$ 2.135,64 como piso salarial para os professores que atuam em sala de aula realizando 200 horas/aula. De acordo com o Secretário de Administração Bruno Gomes o valor foi definido depois de várias reuniões com representantes do Governo Municipal, Professores, Câmara de Vereadores e Sindicato dos Servidores Públicos de Garanhuns.

                O reajuste será retroativo ao dia 1 de janeiro de 2016. “Os professores receberão retroativos a começar deste mês e será dividido em 8 parcelas, ou seja, o pagamento será de maio até o mês de dezembro”, garante o Secretário de Administração do Governo de Garanhuns, Bruno Gomes