sábado, 28 de maio de 2016

MARIO FAUSTINO ATUA NO PROGRESSO E DESENVOLVIMENTO DE GARANHUNS

                    


                 O Governo Estatual construiu e inaugurou várias ETE´s, Escolas Técnicas Estadual, em cidades do interior do estado enquanto Garanhuns era preterida.  Ironicamente, na gestão que faz questão de doar terrenos a empresários sob promessa de trazer emprego, renda e desenvolvimento, o Governo Estadual esperava a doação de um por parte da municipalidade, que tivesse área suficiente para o projeto. Um outro disponibilizado anteriormente não se adequava ás instalações de uma escola com o perfil das demais.

                Preocupado com Garanhuns e região, o ex-vereador Mário Faustino (PSB) resolveu agir e, apos uma série de encontros com secretários, assessores e o prefeito Izaías Régis (PTB), finalmente sua busca trouxe resultado com a doação de uma área maior para a concretização do sonho estudantil e investimento estadual.

                   Mario, que também faz parte de um grupo de senhores que buscam viabilizar recursos para manter os dez dias de FIG e da instalação do Hospital Municipal,  prova que basta ter boa vontade, desejo de contribuir e a busca pela unidade para que possamos, efetivamente, ver nossa cidade se  desenvolver.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.