terça-feira, 3 de maio de 2016

SELEÇÃO SIMPLIFICADA - EDUCADOR SOCIAL E TEC. DE ENFERMAGEM

         


         O Governo do Estado de Pernambuco, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), abriu seleção simplificada para o preenchimento de 57 vagas, sendo 54 para educador social/cuidador e 03 para técnico de enfermagem.  As oportunidades são para atuação nos Serviços de Acolhimento Institucional acompanhados pela Gerência de Proteção Social Especial de Alta Complexidade.

           As vagas estão assim distribuídas: educador social/cuidador: Recife e Região Metropolitana – 35 e 02 PcD; Garanhuns – 16 e 01 PcD; Técnico de Enfermagem: Recife e Região Metropolitana – 02 e 01 PcD. O salário para as duas funções é de R$ 925,00. É exigida experiência mínima de 06 (seis) meses em trabalho com crianças, adolescentes, jovens e adultos com ou sem deficiência nas áreas de educação, saúde e sócio-assistencial.

       As Inscrições poderão ser feitas a partir de amanhã, dia 4 de maio, até o dia 18, por via postal, através do Sedex, ou presencial no horário de 9h às 16h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (Av. Cruz Cabugá, 665, Santo Amaro, Recife/PE) . O formulário de inscrição está disponível junto com o edital no Diário Oficial do Estado de Hoje.

      A Seleção Simplificada será realizada em etapa única através de avaliação curricular por meio da análise de documentos comprobatórios e de experiência profissional na área de, no mínimo, 6 meses. O resultado final será divulgado no dia 14 de junho no site www.sdscj.pe.gov.br e www.sigas.pe.gov.br.