quarta-feira, 1 de junho de 2016

ADILSON GOMES É HOMENAGEADO PELOS 50 ANOS DE ATIVIDADES POLITICAS







       Militante histórico do PSB, o secretário-geral do partido, Adilson Gomes, será homenageado, nesta quarta-feira (1), às 12h, pelo Caxangá Ágape. O evento tem o objetivo de comemorar os 50 anos de atividade político-partidária de Adilson. O encontro vai reunir deputados, vereadores, prefeitos e as principais lideranças do PSB. O prefeito de Moreno, Dilsinho Gomes (PSB), que faz aniversário nesta terça-feira, também recebe homenagem junto ao pai.

      Adilson Gomes iniciou a carreira em 1966, quando deu início à fundação do então Movimento Democrático Brasileiro (MDB). A partir daquele ano, Adilson participou da coordenação de várias campanhas importantes em Pernambuco. Em 1972, o militante foi eleito vereador do município de Moreno.  Em 1990, Adilson Gomes se filiou ao PSB juntamente com Miguel Arraes.

     O socialista coordenou campanhas vitoriosas de Arraes (1986 e 1994), Eduardo Campos (2006 e 2010) e, mais recentemente, a campanha que elegeu o atual governador Paulo Câmara (2014). Nesta última, Adilson atuou como coordenador do Agreste. Atualmente, ele exerce a função de gerente de Articulação Política da Casa Civil. É membro da Executiva estadual do PSB, integra o Diretório Nacional do partido e é curador da Fundação João Mangabeira.


Serviço
Pauta: Homenagem aos 50 anos de atividades políticas de Adilson Gomes
Data: Quarta-feira, 01 de junho
Hora: 12h
Endereço: Restaurante Boi e Brasa, Av. Boa Viagem, 97, Pina
--

Assessoria de Imprensa do PSB de Pernambuco
Jumariana Oliveira
(81)9 8947-3773