domingo, 26 de junho de 2016

BANDA FULÔ DE MANDACARU FARÁ SHOW EM CARUARU ENQUANTO CRESCE PROVOCAÇÕES A SANDY NAS REDES SOCIAIS


            Após sair vencedora do SuperStar, a banda caruaruense Fulô de Mandacaru comemora o sucesso e todo o merecimento, enquanto fãs, principalmente pernambucanos, em sua maioria, provocam a cantora Sandy nas redes sociais.

           O #CHUPASANDY ganhou uma imensa repercussão por conta da menina não ter votado no grupo, sabendo que cada jurado teria 7% de pontos a serem dados e, engraçado, que ninguém entendeu ainda que ela não era obrigada a votar na Banda...Mas...

        Mas Fulô de Mandacaru não saiu do agreste pernambucano a toa não e, mesmo sem os sete pontinhos da princesinha que está sendo detonada, principalmente no face com "O que tu fosse fazer no mato Maria Chiquinha",  saiu vitoriosa. Um orgulho para pernambucano algum colocar defeito. O Nordeste, tão lindo e plural, trouxe os dois primeiros lugares e nessas horas, aí é que aquele amor se derrama com "orgulho de ser pernambucano".

        A Banda Fulô de Mandacaru se apresentará, mais uma vez, no São João de Caruaru no próximo dia 28, segundo informações, e receberá todo o carinho do povo pernambucano.

#chupasandy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.