terça-feira, 7 de junho de 2016

CÂMARA DE VEREADORES DE GARANHUNS CONVOCA APROVADO EM CONCURSO

         



             O Diário Oficial de Pernambuco de hoje, dia 7, traz a publicação de uma Portaria assinada pelo presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns, o vereador Gerson Filho (PTB), referentes ao Concurso Público realizado por aquele Órgão no ano de 2014.

           O Presidente da Casa Raimundo de Moraes convocou para efeito de nomeação, o candidato Cristiano Barbosa de Araújo, aprovado para o cargo de Agente Patrimonial Legislativo, para comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Câmara de Garanhuns num prazo de trinta com a finalidade de serem nomeados como servidores efetivos do Poder Legislativo Municipal de Garanhuns, conforme previsão no item 10.4 do Edital daquele Certame.

              O Concurso da Câmara de Garanhuns foi realizado em 2014 e recentemente foi prorrogado até junho de 2018. Naquele Certame foram ofertadas 28 vagas para provimento nos cargos efetivos de Analista Legislativo, Técnico de Informática, Agente Administrativo, Técnico Legislativo, Recepcionista, Telefonista, Agente Patrimonial, Copeira(o), Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais.

informações e fotos do blog de Carlos Eugênio