quinta-feira, 30 de junho de 2016

CAUSA DA MORTE DE PAULO CÉSAR DE BARROS MORATO FOI ENVENENAMENTO

             
  O Jornal Folha de Pernambuco diz que o empresário foi vítima de envenenamento, contato sem esclarecer, por enquanto, se foi suicídio ou assassinato. Abaixo o texto do Folha de Pernambuco:

         "A causa da morte de Paulo César de Barros Morato foi envenenamento. A informação foi apurada pela reportagem da Folha de Pernambuco, com exclusividade, na tarde desta quinta-feira (30). Com o resultado, a polícia ficará responsável em apurar se o empresário se envenenou ou foi envenenado.

         O corpo de Morato já está liberado pelo Instituto Médico Legal (IML), que aguarda a família dele. Segundo nossas fontes, a causa da morte que aparece no laudo é "intoxicação exógena".

          Morato é considerado o “testa de ferro” da organização criminosa suspeita de levar dinheiro para as campanhas do ex-governador Eduardo Campos e foi encontrado morto em um motel de Olinda, na noite do dia 22 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.