terça-feira, 14 de junho de 2016

REDE SUSTENTABILIDADE EM GARANHUNS APONTA JOACI LAURINDO COMO PRÉ-CANDIDATO NA DISPUTA MAJORITÁRIA

         
O Coletivo Municipal da REDE Sustentabilidade em Garanhuns vem a público comunicar que na última quinta-feira (09), em reunião desta instância partidária, com participação de seus filiados e aberta à todos os simpatizantes do partido, após amplo debate e participação dos presentes, utilizando-se o consenso progressivo, em conformidade com os princípios e fundamentos estatutários, foi indicado o filiado Joaci Laurindo como pré-candidato da REDE na disputa majoritária que se dará nas eleições de outubro deste ano.

          Acreditamos que em razão de sua experiência na vida pública, uma vez que foi vereador por três mandatos, chegando a presidir a Câmara Municipal, e pelo conhecimento da dinâmica e desafios que o município de Garanhuns apresenta, Joaci Laurindo reúne as melhores condições para a disputa pela Prefeitura, motivo pelo qual foi escolhido para representar a participação do partido nos debates que ora iniciamos sobre os problemas da cidade e as melhores alternativas e formas para dar resposta às demandas sociais. 

         Outrossim,  informamos ainda que a REDE Sustentabilidade está aberta ao diálogo com os demais conjuntos de forças políticas do município, com os quais deseja e pretende promover as discussões sobre as melhores soluções para se promover um ensino público municipal de qualidade, um sistema de assistência à saúde que alcance a todos, o enfrentamento da violência com políticas públicas de inclusão social e uma gestão dos recursos de forma transparente e colaborativa, dando aos munícipes a oportunidade de participar das decisões governamentais. Todas estas políticas fundamentais precisam ser concebidas em parâmetros de sustentabilidade, permitindo, assim, um agir governamental permanente, voltado às necessidades da população e não meramente de forma eleitoreira, para garantir a permanência de um ou outro grupo político. 

         Esta visão de que o agir político deve ser voltado à solução de problemas e não apenas para promoção política pessoal é o cerne da missão que a REDE Sustentabilidade em Garanhuns encampa e pretende desenvolver com todos os homens e mulheres de luta e de paz que fazem desta cidade uma referência no agreste pernambucano. 

          O Coletivo Municipal promoverá reuniões constantes em busca da melhor forma de participação no pleito, apresentando posteriormente nomes para a disputa ao mandato de vereador, construindo coletivamente candidaturas fundamentadas na ética, na transparência, no diálogo e sobretudo no respeito pela coisa pública, que melhor representem os anseios da sociedade garanhuense. 

Garanhuns, 14 de junho de 2016.

Comissão Executiva do Coletivo Municipal da REDE Sustentabilidade em Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.