segunda-feira, 27 de junho de 2016

EM MIRACICA, IZAÍAS ENTREGA ESCOLA E UBS CONCLUÍDOS

          

          O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, realizou, na tarde desta segunda-feira (27), a entrega oficial da Escola Salomão Rodrigues Vilela e da Unidade Básica de Saúde (UBS) do distrito de Miracica – ambos os prédios passaram por reforma e ampliação na estrutura. A ocasião contou com a presença do subprefeito Erinaldo Bezerra, da Secretária de Educação a professora, Janecélia Marins, do Presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns, Gersinho Filho, do líder do Governo na Câmara, o vereador Haroldo Vicente, além de secretários, servidores públicos e moradores do distrito.

            No uso da fala, o presidente da Federação das Associações do Distrito de Miracica (Fadimi), Osmar Paulino, destacou as melhorias que Miracica vem recebendo ao longo dos últimos anos. “Precisamos reconhecer o quanto melhorou a iluminação daqui. Muitas ruas foram calçadas também e muitos dos pedidos da comunidade vêm sendo atendidos. Esse momento é de gratidão”, disse.


     
        A UBS foi ampliada e hoje conta com salas de vacina, curativos, pesagem e nebulização; consultórios odontológico e médico; farmácia, salas de reunião e de enfermagem, além de banheiros adaptados. Na Escola Salomão Rodrigues, a entrada principal passou a ter acessibilidade, assim como todo o calçamento da parte externa foi feito; foram construídos um depósito de merenda e uma cozinha; a parte hidráulica e elétrica foi restaurada, assim como as salas de aula, quadra e banheiros – todas as instalações da escola passaram por algum serviço de melhoramento na infraestrutura.

          O gestor municipal aproveitou a ocasião para evidenciar seu compromisso com as ações efetivadas. “Enquanto servidores, temos a obrigação de servir bem à população em todas as áreas. Quero dizer da minha responsabilidade e respeito com o dinheiro público para concretizar essas obras aqui e em toda a Garanhuns. Vamos seguir em frente, buscando melhorar as condições de vida de todos”, pontuou.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.