domingo, 19 de junho de 2016

FULÔ DE MANDACARU: ORGULHO DE PERNAMBUCO

           

       A banda pernambucana Fulô de Mandacaru mais uma vez mostrou que é uma banda de garotos arretados, talentosos e com toda alegria,  irreverência e beleza, garantiu uma das quatro vagas da final do SuperStar, neste domingo, 19.  Os rapazes de Caruaru escolheram A vida do viajante e ficaram com a maior votação do público, 69%, orgulhando demais seus conterrâneos.



           Nesta etapa, os jurados não puderam votar durante os shows. Após todas as apresentações, cada um dedicou seus 7% a alguma das equipes.

. As apresentações foram belissimas e o  encerramento da acirrada disputa ficou por conta da Fulô de Mandacaru, a única representante do estado. Com o clássico A vida do viajante, de Luiz Gonzaga e Herve Cordovil, nossos garotos receberam 69% e junto com todos os pernambucanos deixaram as  lágrimas fazer sua jornada.  

"A gente fez questão de valorizar Caruaru e as bandas de pífano. Viva o brasil, viva o São João, vida a cultura popular", comemorou Armandinho. A final do SuperStar será com as bandas Fulô de Mandacaru, OutroEu, Plutão Já Foi Planeta e Bellamore, no próximo domingo, após o Esporte espetacular. A vencedora será premiada com R$ 500 mil e um contrato com a Som Livre para o lançamento de um álbum.

              Não é pretensão, apenas constatação de que a banda  Fulô de Mandacaru se prepara para a fama internacional onde levará alegria, graça e contagiando o mundo inteiro ensinará que o bom do forró é forrozá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.