segunda-feira, 6 de junho de 2016

JOVEM DE 19 ANOS É BRUTALMENTE ASSASSINADO EM GARANHUNS

              
             O 24º assassinato do ano foi registrado na tarde de hoje, dia 6, aqui em Garanhuns. Antônio Ferreira da Silva, conhecido por Toni, de 19 anos, residente a rua Vereador João Bezerra Barbosa, na Boa Vista, aqui em Garanhuns, foi brutalmente assassinado a golpes de facão. 

            O  Crime foi registrado por volta das 16h, nas imediações do balneário Antônio Justino, área rural do Sítio Pau Amarelo. De acordo com informações do Portal Agreste Violento, o corpo da Vítima apresentava lesões profundas na parte da cabeça e mão, tendo sido dois dedos decepados. A violência do crime foi tão grande, que até o celular da Vítima foi cortado pelos golpes da arma branca.



            Ainda segundo o Agreste Violento, policiais relataram que Toni saiu de casa na noite anterior, por volta das 20h30min e não mais retornou. O Pai da Vítima procurou a Delegacia de Polícia e registrou uma queixa do desaparecimento. Ainda na Delegacia, o pai da Vítima recebeu a notícia de que um corpo havia sido encontrado, Ele foi ao local e reconheceu como sendo o de seu Filho. 

          Após o levantamento cadavérico, o corpo de Antônio Ferreira da Silva foi encaminhado para o IML em Caruaru. A 22ª Delegacia de Homicídios Investiga o caso. (Com informações e imagens de http://agresteviolento.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.