quinta-feira, 30 de junho de 2016

LADRÃO "ENGANCHADO" DEU TRABALHO À POLICIA E BOMBEIROS

           

              Dois dias após registro de um fato bastante inusitado,  a polícia a subir em um poste para retirar um meliante de cima de uma marquise na Rua Dom José, onde tentou furtar objetos de um consultório dentário, o desempregado Rogério Barbosa, 30 anos, residente na Avenida São Miguel, centro de Garanhuns, voltou a dar trabalho à PM e Corpo de Bombeiros. 

          Desta vez o atrapalhado rapaz foi flagrado na madrugada de ontem, 29 de junho, pulando telhados, novamente na Dom José.  visto por populares que acionaram uma guarnição policial, que se dirigiu ao local, e lá chegando, encontraram Rogério, não se sabe se ao tentar entrar ou sair de alguma residência,  enganchado no telhado, sendo necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros para fazer o seu resgate. 

    Após ser literalmente desentalado, o trapalhão foi levado à delegacia. Com ele foi encontrado uma bolsa com algumas peças de roupa, provavelmente proveniente  dos furtos que praticou.

foto do blog do CM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.