segunda-feira, 20 de junho de 2016

PARABÉNS MARIANA AMORIM, NOSSA BELA MISS GARANHUNS TEEN.

       

           A bela garanhuense Mariana Amorim, de 14 anos, é a Miss Garanhuns TEEN. Ela foi eleita após uma seletiva muito minuciosa, e na noite de sábado (18) em Recife, concorreu com muito garbo e simpatia, a vaga da Miss TEEN Pernambuco. Desfilou majestosamente; distribuiu beleza e simpatia de maneira franca e generosa. Suas postura e atuação encantaram o público e os jurados. Não levou a vaga, entretanto, como prêmio, a jovem traz na bagagem  sonhos renovados, experiência e mais firmeza em seus propósitos. 


"Como vocês sabem no dia 18 de junho (sábado), eu participei do Miss Teen Pernambuco, onde eu senti uma coisa que nunca senti, foi a melhor sensação que já tive em toda a minha vida, a qual é inexplicável. A realização desse sonho me proporcionou um crescimento, tanto como pessoa quanto como profissional, agradeço imensamente por todo o apoio e carinho de todos vocês, agora é seguir em frente, batalhando na realização de mais e mais sonhos! " Diz a bela em redes sociais.



          Agora, depois de conquistar o título o miss Garanhuns, ela também tem a chance de representar nossa cidade em muitos outros concursos enquanto se prepara para o Miss Garanhuns Oficial daqui há três anos e nós ficaremos na torcida sempre. 

Parabéns Mariana. Você nos representou muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.