quarta-feira, 29 de junho de 2016

PAULO LEAL GARANTE NOVA TUBULAÇÃO PARA O DISTRITO DE SÃO PEDRO

       


           O vereador Paulo Leal, representante do distrito de São Pedro, Garanhuns, esteve no dia de hoje no município de Itaíba onde se encontrou com o governador do estado, Paulo Câmara, seu aliado politico, que cumpria agenda administrativa naquela região.

       Entre conversas politicas, Câmara  confirmou ao vereador que muito em breve dará  início de um requerimento da autoria de Paulo Leal, que é uma tubulação necessária que visa facilitar a vida dos moradores do distrito citado.

        Em seu perfil, em uma rede de relacionamentos, o vereador desabafou: "Acabei de chegar de viagem de itaíba encontro com o Governador Paulo Câmara, ele mesmo mim confirmou o começo da nova tubulação para o Distrito de São Pedro! Será que agora esse meu Requerimento o Prefeito Isaías vai falar junto dos seus coleguinhas de São Pedro que é deles também lo, deixa pra lá o que eu quero mesmo e coisas boas para a comunidade do Distrito de São Pedro, e sítio vizinhos Vamos em frente com Deus na frente tudo dá certo".
'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.